GH Max 180 capsulas Universal

GH Max Universal

Ref. 54315

de: R$206,30

por: R$185,80

GH Max Universal Nutrition, suplementos alimentares, entre outros itens das melhores marcas você encontra na Vital Suplementos. Confira nossos preços e parcelamentos.

  • 180 tabletes

Detalhes


A utilização de suplementos alimentares que obtenha uma influência natural sobre a secreção do Hormônio do Crescimento, vem tendo grande repercussão, devido ao interesse esportivo desta alternativa natural em relação à administração do hormônio sintético. 

O Hormônio do Crescimento é responsável pelos estímulos primários à confecção de outros hormônios, como as somatomedinas, que são sintetizadas no fígado e têm uma importância fundamental sobre o processo anabólico. Dentro deste processo de crescimento teremos oaumento de massa muscular o desenvolvimento da ossatura e tendões e a facilitação da gordura corporal como forma de energia. Porém, a administração do Hormônio do Crescimento em sua forma sintética, possui além da ilegalidade dentro das leis esportivas, uma série de efeitos colaterais tais como: diabetes, ginecomastia, síndrome do túnel de carpo e acromegalia. Tudo isto associado ao alto custo financeiro de sua utilização, torna a administração de Hormônio de Crescimento sintético fora de cogitação para o ser humano razoável. 

Visando obter os benefícios do aumento da secreção de GH, formas naturais para este objetivo foram estudadas para a sua obtenção através da utilização de aminoácidos. Basicamente estes aminoácidos terão que atuar sobre a hipófise anterior para que esta aumente naturalmente a sua produção de GH e assim se obtenham os resultados desejados desta estimulação. Entretanto, devido a sua importância ao controle do sistema hormonal a hipófise é protegida e isolada das substâncias que estão presentes na área cerebral, tornando a sua estimulação dependente de fatores indiretos. Sendo que para que isso ocorra é preciso que os aminoácidos, ultrapassem o sistema de proteção conhecido como “Barreira Sanguínea Cerebral”. Isto implica que a utilização dos aminoácidos deverá ocorrer sem que haja a competição de outros aminoácidos, pois esta diminui o numero destes que ultrapassam esta barreira e efetivamente exercem estimulação positiva sobre a hipófise. 

Com este intuito, a utilização destes aminoácidos deverá ocorrer em um estado prévio de jejum protéico de ao menos 3 horas, para que não ocorra a competição dos aminoácidoadministrados com aqueles que são decorrentes da alimentação. Dentre os aminoácidos utilizados para este objetivo, a Arginina e Ornitina, são os mais comuns, estudados e conhecidos pelos atletas, sendo que a Arginina, além desta função de estimulação da secreção de GH, é um dos precursores da produção de creatina no organismo (Gastelu & Hatfield, 1997). 

Obviamente existem estudos questionando a eficácia da utilização da Arginina e Ornitina, sendo que ao mesmo tempo mais de 50 estudos demonstram ganhos significativos em massa muscular e composição corporal devido a esta utilização (Colgan, 1993). Porém estas divergências podem estar associadas as dosagens utilizadas, as formas de administração, protocolos de treinamento e as características genéticas de cada indivíduo. Sendo que para uma perfeita nutrição esportiva, não basta a utilização apenas dos suplementos alimentares, pois estes devem estar associados a protocolos adequados de treinamento, e uma dieta equilibrada com o consumo adequado de todas as vitaminas e sais minerais. (Bibliografia: Revista Muscle In Form n°19 - Prof. Benito Daniel H. Jr. - Diretor Técnico Cientifico da Confederação Brasileira de Culturismo e Musculação).

GH Max vai lhe ajudar a adquirir o máximo de GH com sua mistura selecionada de secretagogues de GH, vitaminas, esteróis de plantas, boro e outros nutrientes. GH Max provê uma proporção farmacologicamente comprovada de 2:1 de arginina para ornitina. O GH, ou somatrotopina, é um dos hormônios mais anabólicos existentes, formado por peptídeos (um grupo de 191 aminoácidos ligados juntos em uma sequência específica lançada pela glândula pituitária anterior ao longo do dia em pulsações). Seus efeitos anabólicos/anti-catabólicos incluem o aumento da retenção de nitrogênio, aumento da síntese de proteína e redução do catabolismo da proteína. 

O GH pode promover a perda de gordura através da lipólise e pela troca da produção de energia por utilização de gordura. Ponto Principal: o GH pode alterar a composição corporal aumentando a massa muscular magra e reduzindo a gordura corporal. GH MAX é um poderoso estimulador de hormônios que trazem benefícios e vitalidade à saúde humana.
 
Equilíbrio hormonal no corpo é essencial à energia, otimismo e qualidade de vida. Na rede hormonal, nenhum hormônio faz um papel mais crítico que o hormônio de crescimento humano.
 
Entre os fisiculturistas o uso de suplementos de hormônio do crescimento (hGH) tem sido feito com grande entusiasmo. Um dos hormônios mais anabólicos existentes, GH, ou somatotropina, é um hormônio peptídico (um grupo de 191 aminoácidos ligados juntos em uma sequência específica lançada pela glândula pituitária anterior ao longo do dia em pulsações). Seus efeitos anabólicos/anti-catabólicos incluem o aumento da retenção de nitrogênio, aumento da síntese de proteína, e redução do catabolismo da proteína.
 
Segundo Abazar Habibinia em seu livro "How to Naturally Increase Growth HormoneTestosterone" o GH pode promover a perda de gordura através da lipólise e pela troca da produção de energia por utilização de gordura. Ponto Principal: o GH pode alterar a composição corporal aumentando a massa magra e reduzindo a gordura corporal.

Segundo estudo publicado pela Colorado State University, o GH (hormônio do crescimento) é uma efetiva solução anti-obesidade. O estudo indica que o GH (hormônio do crecimento) tem uma ação positiva no aumento da massa muscular e na redução da gordura corporal.

Estímulo natural do hormônio do crescimento: Alguns aminoácidos são conhecidos por induzir a produção do hormônio de crescimento. Estes aminoácidos funcionam de uma maneira sincronizada para bloquear o inibidor do hormônio de crescimento, somatostatin. Estudos clínicos mostraram que a arginina e ornitina juntas induzem a produção de hormônio do crescimento. (J Sports Med Phys Fitness 1988;28:35-39).  

GH Max®: O GH Max é um produto importado, produzido nas modernas instalações da Universal Nutrition, líder mundial em suplementação avançada. Seus ingredientes foram cuidadosamente selecionados para que você obtenha o máximo em resultados.

Como tomar Gh Max Universal? Tome 6 tabletes por dia, com o estômago vazio. Tome 4 tabletes antes dos exercícios e outros 2 tabletes imediatamente antes de dormir. Em dias sem treino, tome 2 tabletes de manhã, 2 pela tarde e outros 2 antes de dormir.

Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade devem consultar o médico e/ou nutricionista.


Informações Nutricionais 
Porção: 3 tabletes 
Conteúdo: 180 tabletes
 
 
 

 

Quantidade
por porção

% IDR
 
Valor Energético 21 Kcal
1
 
Carboidratos 0 g
0
 
Proteínas 4,5 g
6
 
Gorduras Totais 0,3 g
0
 
Gorduras Saturadas 0 g
0
 
Gorduras Trans 0 g
0
 
Fibra Alimentar 0 g
0
 
Sódio 0 mg
0
 
Colina 549 mg
100
 
Vitamina C 45 mg
100
 
Vitamina B6 1,30 mg
100
 
Cromo 35 mcg
100
 
 
 
% Valores diários de referência com base em uma dieta de 2000 calorias ou 8400 KJ. Seus valores podem ser maiores ou menores de acordo com suas necessidades energéticas.

 

 




Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Preço
Valor
Qualidade