Central de Atendimento: (11) 2337-8510

  (11) 97504-9487

Whey Protein

Whey Protein

Sobre? O que é e quais seus benefícios?

O Whey Protein é um suplemento alimentar muito utilizado por atletas e esportistas. Ele contém uma proteína de características muito benéficas ao organismo e é extraído do soro de leite.

Entre os principais benefícios do uso do Whey, destacam-se o reforço e a recuperação muscular. Além disso, o produto é absorvido pelo organismo de forma muito rápida acelerando seus efeitos.

Há muitas variáveis do produto disponíveis no mercado. As principais são o Whey Protein Micellar, que é composto por Whey Protein e Caseína Micellar. Esse suplemento tem adição de carboidratos, o que o torna uma fonte rica de energia e proteínas, e sua principal vantagem é proporcionar o desenvolvimento muscular.

Outra variação do suplemento é o Whey Protein 3W. Formulado com Whey Protein Isolado, Whey Protein Concentrado e Whey Protein Hidrolisado, proteínas de alto valor biológico, e ainda rico em BCAAs, o produto promove, além do desempenho e da recuperação muscular, reforço do sistema imunológico, graças à glutationa presente em sua composição. Desta forma os atletas conseguem aumentar a massa muscular sem aumentar o percentual de gordura corporal.

Como e sugestão de como tomar?

Deve ser calculado a dose diária com base no peso e gasta calórico do atleta. Whey Protein - Suplemento Proteico para Atletas, na musculação pode ser consumido em média duas vezes ao dia, de preferência após os treinos intensos, onde o organismo mais absorverá este tipo de suplemento.

Indicações:

Whey Protein Concentrado (WPC): Indicadas mais para aumento de peso e massa muscular.

Whey Protein Isolado (WPI) e Whey Protein Hidrolisado (WPH): São as mais puras formas desta proteínas, indicadas para aumento de massa muscular, porém com objetivo de definição por serem mais puras, isentas de gorduras e lactoses.
 
Whey Protein Micellar (WPM): Indicadas seu consumo antes de dormir, minimixando as perdas musculares durante o sono, por serem de lenta absorção.
Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5