Central de Atendimento: (11) 2337-8510

  (11) 97504-9487

Whey Protein Hidrolisado

Quais os Benefícios Desse Suplemento?

É uma proteína extremamente saudável, extraída do soro do leite. Um de seus principais benefícios é o reforço muscular, motivo pelo qual a substância é muito utilizada por esportistas. São várias as versões da proteína disponíveis para consumo.

Entre as mais procuradas, destaca-se o Whey Protein Hidrolisado, que quebra as cadeias de proteínas em segmentos menores, processo que possibilita a absorção dessa substância e de aminoácidos, pelo organismo. O Whey Protein Hidrolisado reduz as possibilidades de reações alérgicas, comparando a outros suplementos, e apresenta maior quantidade de carboidratos, lactose, gorduras e minerais, característica essencial para quem deseja ganhar força e massa muscular.

Além da versão hidrolisada, existem ainda duas variantes bastante utilizadas. A primeira delas é o Whey Protein Concentrado, que contém mais proteína que gordura, além de carboidratos e lactose. Esse é o Whey tradicional, que concentra entre 30% e 89% de proteína pura. Já o Whey Protein Isolado conta com mais de 90% de proteínas, tem baixo teor de gorduras e carboidratos, facilitando a absorção e a digestão pelo organismo.

Embora ofereçam muitos benefícios à saúde, o uso incorreto desses de Whey Protein Hidrolisado pode provocar reações indesejadas. Assim sendo, não é recomendado iniciar nenhum tratamento sem a orientação de um médico.

Página:
  1. 1
  2. 2
Página:
  1. 1
  2. 2