Troca e Garantia

TROCA E DEVOLUÇÕES

Quero trocar o produto que comprei, como devo proceder?

Por deliberalidade da Vital Suplementos, é oferecido um prazo de até sete dias, após o recebimento do produto, para realização de trocas de produtos. Os seguintes critérios devem ser seguidos e observados:

Trocas

Em caso de troca, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais, sem qualquer vestígio de uso ou danos na embalagem. Basta apenas entrar em contato com a Central de Relacionamento (vendas@vitalsuplementos.com.br ) para obter mais informações e detalhes do endereço para devolução do produto. Informamos, também, que o custo de frete da devolução, de acordo com o motivo, poderá ser de responsabilidade do comprador, exemplo: dados incorretos / insuficientes do endereço ou destinatário ausente, escolheu o produto errado. 

A Vital Suplementos se reserva ao direito de confirmar a troca somente após análise e constatação de que o produto encontra-se em perfeitas condições.

A Vital Suplementos não trabalha com reservas de produtos. Após recebermos o produto a ser trocado, entraremos em contato para informar-lhe sobre a escolha do novo a ser escolhido de acordo com a disponibilidade do site.

A troca ocorrerá após análise do produto pela Vital Suplementos. Essa análise será realizada em até 02(dois) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto.

Identificando que o produto não está nas condições supracitada prosseguiremos com o reenvio do mesmo sendo necessário que o cliente arque com a despesa deste e nos encaminhe o comprovante. Precisamos do envio do comprovante de pagamento do frete. 

Os dados bancários para depósito são:

Banco Santander Agência: 0196 Conta Corrente: 13002356-8

Favorecido: Vânia de Brito Fialho - ME
Nosso endereço para envio: Rua Catuaba, nº276 A - Vila Alpina São Paulo

O procedimento: A solicitação deverá ser realizada no telefone de contato (11)2337-8510

Como devo proceder, caso meu pedido esteja com o produto errado ou com defeito ou avariado?

Produto Errado: Em casos que o produto esteja diferente ao pedido solicitado pelo cliente, solicitamos que o cliente formalize a reclamação através da Central de Relacionamento (vendas@vitalsuplementos.com.br  ou telefone 2337-8510) e solicitar a troca. Emitiremos o código de autorização de postagem ou a coleta do produto, de acordo com a região sem nenhum custo ao cliente.

Produto  com defeito ou avariado: Ao receber sua encomenda, verifique se o pacote encontra-se intacta, sem sinais de violação ou dano. Identificando que a caixa ou embalagem esteja nestas condições, é necessário recusá-la, anotando o motivo da devolução. 

Caso o pedido tenha sido recebido, haverá um prazo de sete dias corridos, contados da data do recebimento, para formalização da reclamação no telefone de contato do site.

Caso este prazo tenha expirado, é necessário direcionar a reclamação diretamente ao fabricante do produto. (caso seja defeito do produto).

Para efetivarmos a troca: O produto em questão deverá conter todos os componentes que o acompanham. A embalagem bem como seu conteúdo devem permanecer intactos, com o lacre inviolado,  neste caso, o mesmo não poderá ser retirado, salvo na condição de que o problema esteja no conteúdo do produto.

A troca ocorrerá após análise do produto pela Vital Suplementos, em caso de problema com o conteúdo a análise será feita pelo fabricante. Essa análise será realizada em até 02(dois) dias úteis pela Vital Suplementos, contados a partir do recebimento do produto. Identificando que o mesmo não esteja nas condições supracitada prosseguiremos com o reenvio deste, sendo necessário que o cliente arque com a despesa de reenvio e nos encaminhe o comprovante.