Whey Protein Gold Standard Optimum Nutrition 2lbs

Mais Imagens

  • Whey Protein Gold Standard Optimum Nutrition 2lbs
  • Whey Protein Gold Standard Optimum Nutrition 3lbs
  • Whey Protein Gold Standard Optimum Nutrition 5lbs

Whey Protein Gold - Optimum

Ref. 54969

Disponibilidade: Em estoque

de: R$234,30

por: R$169,99

  • 1500g
  • 2270g
  • 909g

  • Banana
  • Baunilha
  • Brigadeiro
  • Café Mocha
  • Capuccino
  • Caramelo
  • Chocolate
  • Chocolate Branco
  • Chocolate com Coco
  • Chocolate com Menta
  • Cookies e Cream
  • Morango
  • Morango com Banana
  • Rocky Road

* Campos Obrigatórios

Aqueles que frequentam uma academia com certa regularidade já sabem: whey protein da Optimum é um suplemento alimentar essencial para quem deseja alcançar a hipertrofia (ganho de massa muscular) e a definição muscular.

Dentre os produtos disponíveis no mercado, o Whey Gold Standard 100% Optimum Nutrition é um dos mais populares. Certamente, isso se deve aos inúmeros benefícios que o Whey Protein Gold Standard traz aos seus consumidores.

ANVISA: Registro ISENTO conforme resolução RDC 27 de 06 de agosto de 2010 anexo I.

Fórmula Exclusiva

Os whey protein isolados (WPI) são a forma mais pura de whey protein que existem atualmente. Eles têm um custo mais elevado quando comparado com outros, porém ao comparar o custo-benefício do Whey Gold Standard 100% Optimum Nutrition com outras marcas, você verá que seu dinheiro foi muito bem direcionado.

É por esse motivo que, ao ler o rótulo do Whey Protein Gold Standard, você perceberá que os WPIs estão em primeiro lugar, pois ao usar os WPIs como ingrediente primário juntamente com o whey protein concentrado ultrafiltrado (WPC), é possível garantir 24 gramas de proteínas por scoop para dar o aporte nutricional que sua musculatura precisa para se regenerar após o treino pesado.

A Optimum Nutrition atenta aos detalhes e, por esse motivo, o Whey Protein Gold Standard é feito com um pó de qualidade superior para garantir um produto de mistura bem fácil utilizando a coqueteleira ou, simplesmente, um copo e uma colher.

A composição do Whey Gold Standard 100% Optimum Nutrition vai além do básico. Sua fórmula contém também:

  • Microfrações de whey protein de WPIs e WPC ultrafiltrados.
  • Mais de 4 gramas de glutamina e ácido glutâmico por dose.
  • Mais de 5 gramas de BCAAs por dose.
  • 120 calorias por dose.
  • 3 gramas de carobidratos.

Benefícios:

Ao consumir Whey Protein Gold - Optimum Nutrition com regularidade e associando seu consumo com a reeducação alimentar e a prática frequente de atividades física, os benefícios são diversos. Os principais são:

  • Fornecimento de energia para o organismo: a quantidade de BCAA presente na fórmula do Whey Protein Gold garante um “pique extra” que pode fazer a diferença no treino.
  • Minimiza os sintomas do Overtraining: essa expressão é utilizada quando uma pessoa treina de forma inadequada e não respeita seus limites físicos e os intervalos necessários entre os treinos. Os principais sintomas do Overtraining são: diminuição da qualidade de sono, desânimo, dor de cabeça, falta de concentração, mudança de humor, irritabilidade, muito cansaço, dores musculares constantes.
  • Aumenta a imunidade do organismo devido à presença da glutamina que serve de fonte de energia para as células imunológicas.
  • É rapidamente absorvido pelo organismo por causa do processo de ultrafiltragem que o Whey Protein Gold passa.

O Whey Gold é indicado para atletas de bodybuilding e fitness, porém pode ser consumido como complemente de dieta. Nos esportes de alta intensidade como natação, corridas e atletismo, o  Whey Protein  é indicado para a diminuição dos sintomas da fadiga.

Como tomar:

A sugestão de uso do Whey Gold é a seguinte:

Misture 1 ou 2 scoops em 300 ml de água e agite até que o produto esteja completamente dissolvido. Beba imediatamente após a atividade física. Caso prefira uma consistência mais intensa, adicione menos água.

Tenha sempre em mente que mesmo se tratando de um suplemento alimentar as refeições principais não devem ser substituídas pelo Whey Gold e devem ser da melhor qualidade nutricional possível.

Laudo de Aprovação:

Este produto foi aprovado em todos os testes de qualidade.

7 dicas para melhorar os resultados da academia:

1. Nunca treinar em jejum:

O jejum pode causar hipoglicemia, ou seja, baixos níveis de açúcar no sangue que diminuem o rendimento durante o treino e diminuem o ganho de massa muscular;

2. Beber um suco de laranja natural antes do treino

O suco de laranja 30 ou 20 minutos antes do treino confere a energia necessária para o treino, de forma a queimar gordura e ganhar massa muscular e evita que o organismo use os músculos como fonte de energia;

3. Comer alimentos ricos em proteínas

Comer alimentos ricos em proteínas nos primeiros 30 minutos após o treino, como iogurte, salada de atum ou sanduíche de frango, por exemplo: as proteínas ajudam na reconstrução e crescimento da massa muscular;

4. Beber água, água de coco ou bebidas isotônicas durante o treino: 

Estas bebidas servem para hidratar o organismo, recuperar a quantidade de água perdida durante o treino, aumentar a resistência muscular, evitando lesões, como contraturas ou ruturas musculares. Veja em Isotonicos.

5. Mudar de exercícios frequentemente: 

Mudar a rotina de exercícios de acordo com a evolução física e a orientação do preparador físico faz com que o músculo tenha mais tempo para se recuperar. Além disso, isto favorece o crescimento muscular e previne o risco de lesões. 

6. Aumentar gradualmente a carga dos pesos: 

O aumento gradual da carga dos pesos de acordo com a orientação do preparador físico, estimula melhor os músculos, fazendo com que estes crescem mais rapidamente. 

7. Esperar (no mínimo) 1 dia para treinar os mesmos grupos musculares:

Por exemplo, se hoje treinou braços, amanhã deve treinar pernas. Isto ajuda os músculos a se recuperarem do treino, evitando lesões e sobrecarga.

Informações Nutricionais Whey Protein Gold Standard

Sabor(es): Morango com Banana, Frutas tropicais e morango

  Porção: 30,4g ( 1 Colher - Medida )
  Conteúdo: 909 g
 
 
  Quantidade

%VD*

  por porção  
 
Valor Energético 110Kcal=462kj 6
 
Carboidratos 2g 1
 
Proteínas 24g 48
 
Gorduras Totais 1g 2
 
Gorduras Saturadas 0,5g 2
 
Gorduras Trans 0g --
 
Fibra Alimentar 0g 0
 
Sódio 50mg 2
 
Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000Kcal ou 8.400kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. 

Comentários

muito bom!

Comentado por Igor

Preço
Atendimento
Qualidade
ótima qualidade! (Postado em 31/08/2015)
SR

Comentado por Maestro

Preço
Atendimento
Qualidade
Muito bom (Postado em 23/08/2015)
Sr

Comentado por Maestro

Preço
Atendimento
Qualidade
Produto excelente com bom preço e ótimo atendimento. (Postado em 23/08/2015)
O Melhor Whey

Comentado por Luan

Preço
Atendimento
Qualidade
ótimo produto. Estou tendo os melhores resultados com esse whey. (Postado em 15/04/2014)
Whey Gold Standard

Comentado por João Pedro

Preço
Atendimento
Qualidade
Recomendo o Whey Gold Standard. Tomo há três meses no pós e com certeza da um up dos resultados do treino. Entrega rápida. (Postado em 27/03/2014)
Whey

Comentado por Guilherme

Preço
Atendimento
Qualidade
Ótimo! Melhor whey protein do mercado. Tomo uma dose quando acordo e uma no pós-treino. Resultado sempre. (Postado em 27/03/2014)

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Preço
Atendimento
Qualidade