Dicas e orientações:

É importantes ficar atento as informações por laudos e principalmente por análises da Anvisa das proteínas Whey Protein.

Os laudos mostram toda realidade da sua composição, onde já foram encontrados erros de -46% na quantidade de proteínas de certas marcas. Na verdade, o que acontece é que quando o atleta procura por produtos com objetivos de definição muscular ou emagrecer e compra uma whey protein com essas diferença (margem de erro) é misturado carboidrato, então o indivíduo acaba é engordando. 

Logo se diz, não existe proteína barata e sim proteína misturada. Então ao ir comprar sua proteína, fique de olho nas embalagens, por que tem muito “whey protein” com esse nome, mas é um hipercalórico.

As indicações erradas nas academias por instrutores é normal também, pois o conhecimento no detalhe de cada suplemento alimentar deve ser feito por loja especializada com nutricionista.

A forma de consumi-los também é um detalhe importante e pode afetar diretamente nos resultados esperados. 

Recomendação:

Os preços das proteínas “whey protein” podem ter variações absurdas, isso em relação ao seu índice de carboidratos e gorduras, como também ao tipo de filtragem que são: concentrada, hidrolisada e isolada.

A marca que teve mais laudos aprovados foi a Max Titanium, que por sua vez veio com mais proteínas do que marcado, com após esses laudos a procura desta marca subiu drasticamente. Algumas marcas de suplementos bem conhecidas no mercado foram abaladas com o péssimo resultado dos laudo e tiveram que correr atrás desse prejuízo. 

A marca Max Titanium tem linha completa em suplementos alimentares, como a Whey Protein Femini, Top 3 Whey Protein, Whey Protein Pro.

São as proteínas mais vendidas em todas as lojas de suplementos.  Com o aumento do dólar em disparada, as proteínas nacionais ganham seu mercado e as importadas com preços altíssimos. Vários atletas preferem as proteínas importadas e certificam que os resultados sempre são superiores. Em estudos deve ser pela alta concentração de aminoácidos.

A Whey Protein Importada mais vendida é da marca Optimum, pelo seu sabor e concentração na dose. A Whey Protein Gold Optimum tem composição dos três tipos de filtragem, então a Hydro Whey Optimum seria a de mais pureza em termos de gorduras e lactose.

Pela marca Dymatize fica a indicação da ISO 100, que é composta também por whey hidrolisada e isolada. 

Indicação:

Em média esse suplemento pode ser consumido três vezes ao dia e até mesmo pelas pessoas que não treinam. 

Aprenda e consuma apropriada proteína com nossa equipe de atendimento.