BCAA para Emagrecer e Definir Músculos

BCAAs são um grupo de três aminoácidos essenciais: leucina, valina e isoleucina.

Um aminoácido essencial é um aminoácido que não pode ser feito naturalmente pelo corpo, significando que eles têm que vir da ingestão de proteína.

Serve como uma fonte de energia para o corpo, por isso não é certo pensar que o BCAA engorda.

Fisiculturistas e atletas têm usado Aminoácidos de Cadeia Ramificada (BCAA) por muitos anos devido a suas habilidades comprovadas de aumentar a síntese de proteínas e assim aumentar o crescimento muscular e diminuir o tempo de recuperação.

Emagrecimento pela diminuição do apetite

Um grande benefício utilizando em uma dieta restritiva é o efeito direto que ele tem na sinalização ao cérebro, que diminui o apetite e aumenta o metabolismo.

BCAA emagrece te deixando com menos fome, queimando mais calorias, e direcionando a energia para proteína muscular e não para gordura, ainda mais na presença de vitaminas B.

Anabólico

Oferece energia ao corpo para usar diretamente ao invés de catabolizar músculos. O corpo quebra tecido muscular em seus componentes aminoácidos para usar como energia.

Estímulo por Exercício

O BCAA emagrece diante sua habilidade singular de diminuir a percepção de esforço durante exercícios. Restringindo a dieta os exercícios se tornam cada vez mais difíceis, e utilizando esse suplemento.

Outros benefícios:

Diminuição da Dor

Ao treinar, pode acontecer tanta dor que não consegue se mexer após exercícios. Utilizando-o reduziu significantemente a dor muscular e acelerou o processo de crescimento e recuperação.

Síntese de Proteína

Ao se suplementar com BCAA, especialmente durante exercícios, você pode eliminar a necessidade de liberar BCAA dos músculos, assim mantendo a síntese de proteína e crescimento muscular.

Ganho Muscular

Aumenta níveis de testosterona, hormônio de crescimento e insulina – todos extremamente anabólicos, aumentando o crescimento dos músculos.

Previne Catabolismo

Tomar BCAA antes/durante exercícios é uma ótima forma de garantir que seus músculos não sejam quebrados para conseguir energia.

São uma grande fonte de energia durante exercícios intensos, especialmente após reservas de glicogênio serem usadas.

Melhora a Resistência

BCAA pode ser rapidamente convertido em glicose, armazenado como glicogênio e então usado como energia para você conseguir mais algumas séries e melhorando a resistência.

Aumento de Imunidade

BCAA pode ajudar a preservar glutamina armazenada, um aminoácido que é importante para a função imune.