É produzida naturalmente pelo corpo, mas também pode ser encontrada em alimentos como carne e gelatina, em menor quantidade.

Como não conseguimos adquirir a quantidade correta de proteína através do nosso organismo e pelos alimentos, então o indicado é utilizar através de suplementos em pó ou cápsulas.

Podem ser especialmente importantes a partir dos 50 anos de idade, quando ocorre uma redução drástica na produção. É muito importante para manter as células firmes e unidas

Benefícios:

Auxilia prevenindo o aparecimento de celulite, fortalecendo as unhas, o cabelo e melhora o seu aspecto.

Diminui o surgimento de estrias, enquanto aumenta a elasticidade da pele, prevenindo e retardando o surgimento de rugas e linhas de expressão.

Assim como dá firmeza à pele ajudar também no tratamento de celulites.

Objetivos:

Diante os sintomas de diminuição da espessura dos fios de cabelo, aumento da flacidez e perda de elasticidade da pele, rugas e de linhas de expressão, aparecimento de estrias, pele fina e desidratada, diminuição da densidade dos ossos e enfraquecimento das articulações e dos ligamentos, procure utilizar de Colágeno.

Recomenda-se, no caso do produto em pó, adicionar uma medida de colágeno à um copo de água ou bebida de sua preferência, tornando-o uma maneira pratica e gostosa de se obter seus benefícios.

Já no caso do produto em cápsulas, utilize de acordo com os fabricantes e auxilio profissional.