Combinação de suplementos para emagrecer e definir na musculação

Saiba sobre combinação de suplementos para emagrecer e definir na musculação. Os devidos cuidados e orientações podem além de trazer o melhor resultado, evitar acidentes com atletas que consomem erroneamente produtos indicados sem conhecimento de um profissional da área nutricional.

Quais suplementos tomar antes do treino

Termogênicos

Os suplementos termogênicos são essenciais para aumentar a energia durante as atividades físicas e assim, aumentará o metabolismo e conseqüentemente diminuirá o percentual de gordura corporal. Além desse efeito em nosso organismo, os termogênicos trazem um excelente efeito na diminuição da ansiedade e na fome! Então consuma, mas sempre tenha atenção na dosagem indicada e verifique se tem algum problema de pressão ou cardíaco para não ter efeito colateral indesejado.

Pré Treino

São estimulantes de força, energia, então aumentará também seu metabolismo! São produtos bem completos para musculação, sem riscos de engordar! Apenas verifique a quantidade de cafeína para não sobrecarregar seu organismo. Um treino com alta intensidade sempre emagrece mais. Mantenha o foco!

Dicas para emagrecer mais rápido

O treino em jejum é uma ótima dica! Comece por etapas, na primeira semana com meia hora e depois aumente gradualmente. Mas treinos de jejum não devem ser longos, no máximo 40 minutos. Dê preferência primeira à musculação e depois faça seu aeróbio. Mas nada de ficar por duas horas na academia, esse é o erro mais comum dos iniciantes. Treinos longos cortam os resultados e leva os atletas a total fadiga muscular.

O que comer a noite para emagrecer

Não adiante ficar horas na academia todos os dias, se você não acertar sua dieta! Tenha o conceito do que é proteínas e carboidratos e em toda refeição coma 80% de proteínas e o restante distribua entre carboidratos e gorduras. Estamos falando aqui de forma generalizada, se você quiser uma dieta perfeita, procure um nutricionista.

Mesmo para emagrecer, o consumo de proteínas é importante. Não é para de comer e sim comer certo. Esqueça pão, massas, biscoitos, embutidos e refrigerantes. Esses são os piores lixos de nossa alimentação!

A noite de preferência aos grelhados com uma boa salada. Não existe necessidade do consumo de carboidratos à noite, por que carboidratos são para gerar energia e a noite é horário para repouso.

Quais suplementos consumir após os treinos

BCAA

São aminoácidos que combatem a fadiga muscular! Como citados, o erro mais comum de iniciantes é ficar horas dentro de uma academia e com fadiga muscular não existe hipertrofia e nem emagrecimento. O BCAA retarda a fadiga e ajuda a preservação da massa muscular.

Glutamina

São aminoácidos essenciais que ajudam a manter a imunidade em alta, melhorando a hipertrofia muscular e emagrecimento.

Whey Protein Isolado

A sua fonte de proteínas deve ser a mais pura possível, evitando gorduras, lactose e carboidratos. Então o consumo de Whey Protein da forma isolada é indispensável nesse caso.

Sempre consumo Whey Protein misturado a água, nunca volte ao leite! É uma boa sugestão para tomar a noite, ou antes, de dormir!

Estamos postando dicas para nossos clientes obterem os melhores resultados com a suplementação!

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