É constituída por aminoácidos não essenciais, que também são produzidos naturalmente pelo corpo, logo são indispensáveis ao organismo.

É utilizada como fonte energética para o sistema imunológico, assim beneficiando em períodos de fadigas após treinos de alta intensidade.

Nosso organismo também utiliza a Glutamina para o transporte de amônia e nitrogênio pela corrente sanguínea, e é por esse motivo que é necessário manter sempre constante a quantidade de Glutamina no sangue.

Benefícios:

A Glutamina possui efeito anti-catabólico, contribuindo para o crescimento dos músculos.

Favorece ao sistema imunológico.

Contribui para o melhor funcionamento do intestino que contribui para melhor absorção dos nutrientes da alimentação.

Seu uso pode auxiliar no desequilíbrio de hormônios após desgaste diante aos treinos,  pode beneficiar o estado de humor.

Reduz o surgimento de doenças degenerativas com o consumo regular do suplemento.

Pode contribuir positivamente para o controle dos níveis de açúcar, auxiliando no funcionamento regular da flora intestinal.

Auxilia nas atividades da memória.

Favorece a produção de Glutationa, antioxidante.

Favorece a eliminação de amônia após os exercícios.

Objetivos:

- Na manhã: Ingerindo 5 gramas em jejum, pode aumentar o transporte de Glicogênio.

- Antes de treinar: Consumindo de 4 a 8 gramas pelo menos 30 minutos antes do inicio dos exercícios físicos.

- Depois do treino: Fazendo uso de 5 gramas após o treino pode contribuir para uma recuperação mais eficiente normalizando taxas gastas durante as atividades físicas. Utilize imediatamente após as atividades.

- Antes de dormir: Ao ingerir 5 gramas, a produção de hormônio do crescimento pode ser beneficiada e enquanto estiver dormindo, seus músculos continuarão em estado anabólico.