HMB Para Emagrecimento ou Perder Peso

É um auxiliar para quem realiza treinos pesados e frequentes, e busca um resultado mais eficiente e potencializar o desempenho. É conhecido por β-hidroxi-β-metilbutirato, é um metabolito sintetizado em animais e humanos a partir do aminoácido essencial leucina.

É um suplemento alimentar utilizado exatamente para que possa não apenas haver hipertrofia como também elevação da força. Logo, os seus benefícios estão no auxílio direto na eliminação da massa gorda e na maior eficiência da performance do atleta durante os treinos.

Para que serve HMB?

Atua principalmente na reposição de seus níveis proteicos, o que impede que ocorra o processo de catabolismo. É produzido pelo corpo humano em pequenas doses, ou pode ser ingerido através de alguns alimentos. Mas a quantidade não é suficiente para um bom resultado no treino.

É um repositor de proteínas?

Ele é um estimulante para que o corpo produza mais proteína muscular. Mantendo os níveis equilibrados, sem correr risco de entrar no processo de catabolismo.

HMB aumenta os músculos?

Desencadeia um processo em seu metabolismo que faz com que as proteínas sejam direcionadas para o aumento muscular.

Benefícios HMB

Aumento de força:

Atua diretamente na recuperação dos músculos após os exercícios, o que faz com que ele melhore consideravelmente o desempenho do atleta.

Redução das dores musculares:

Tornando os músculos mais resistentes, atua em sua rápida recuperação, fazendo com que os incidentes com dores sejam quase nulos.

Sua base é a partir de um aminoácido chamado leucina, encontrado em alimentos ricos em proteína. Fornece energia para extrair o melhor do seu corpo prevenindo ou diminuindo os danos musculares.

Perda de gordura:

Atua diretamente na perda de gordura e ganho de massa magra, reduzindo o colesterol ruim. Com alimentação equilibrada, pode ajudar na sua dieta.

Efeitos Colaterais HMB

A superdosagem pode acarretar problemas estomacais ou em outros lugares.

Como possui alto nível de cálcio, uma quantidade elevada pode trazer alguns problemas na saúde.

É necessário entrar em contato com seu médico ou profissional da saúde para recomendação e ter certeza de que pode utilizar sem problemas.

Quem pode consumir HMB

É indicado para qualquer pessoa que pratica exercícios que utilizem força e desempenho.

É necessário combinar com uma boa alimentação e hábitos saudáveis, assim como consultar um médico ou nutricionista para não colocar sua saúde em risco.

A contraindicação é para gestantes, crianças, idosos ou pessoas com doenças crônicas, ou fazem uso de medicação.

Como tomar HMB

A média é de 3 comprimidos de HMB por dia. Sendo o primeiro ingerido 2 minutos antes do início do treino. Os outros dois devem ser tomados após o treino. Como ajuda na recuperação, o recomendado é que se consuma antes de passar 30 minutos do treino.

A dose pode variar de pessoa para pessoa, porém, para estabelecer a quantidade de consumo, deve entrar em contato com seu médico nutricionista.

Conheça nossa linha completa de suplementos alimentares.