Quais os melhores Whey Protein 2020

Quer comprar Whey Protein com qualidade e segurança no produto? Então seguimos alguns critérios e elaboramos uma lista para você fazer a melhor comprar, sabendo realmente que está consumindo uma proteína de alto valor biológico.

Temos os devidos cuidados de vender e saber que não estamos comprando proteínas misturadas a carboidratos ou algo, para diminuir o custo e prejudicar os consumidores.

Lembrando que estamos citando neste artigo, nossa experiência em vendas de suplementos à 18 anos no mercado. Segue abaixo:

1. Whey gold - Optimum Nutrition

A Whey Protein da Optimum continua sendo a mais procurada. Por ser um produto importado, seu custo é mais elevado, mas é muito elogiada pelos sabores apresentados pelo fabricante. A Whey Gold é composta dos três tipos de whey protein: Concentrada, Hidrolisada e Isolada. Quer qualidade, este produto garante!

2. Whey 3HD - Black Skull

Por ser uma marca mais nova no mercado brasileiro, conseguiram conquistar todos os públicos e ultrapassarem em vendas seus concorrentes. Whey 3HD tem sabores maravilhosos e matéria prima importada, veio as lojas de suplementos com excelente preço. Sua composição é composta também pelo tres tipos de whey: Concentrada, Hidrolisada e Isolada.

3. Top Whey - Max Titanium

Marca renovadora, também conquistou todo público nacional, deixando para traz marcas consagradas pelo seguimento. Top Whey tem em sua composição os três tipos de whey: Concentrada, Hidrolisada e Isolada. Excelentes Sabores.

4. 100% Pure Whey - Probiótica

É uma proteína Concentrada, com baixo custo. Excelentes sabores. Por ser uma das melhores marcas brasileiras, deixaram de serem líderes, porém em 2019 retomaram o foco. Os atletas mais antigos só querem Probiótica. Pode comprar 100% Pure Whey, qualidade garantida!

Quer comprar qualidade? Então tenha atenção nesses detalhes! Tomar Whey Protein para emagrecer, por exemplo, com sua composição misturada a carboidratos, irá é engordar! Então não se arrisque. Vai à dica.

Cuidados ao comprar Whey Protein

Nos últimos anos, existem marcas que fabricam e vendem diretamente aos consumidores. Tome cuidado. O barato pode ser caro. Os laudos e registros de valores protéicos devem ter inspeções rigorosas, isto é, fabricar e enviar direto ao consumidor são complicado.

Entenda, um suplemento disponível na loja, pode ser inspecionado a qualquer momento. Já um suplemento que é enviado diretamente ao consumidor final, qual a sua garantia?