São suplementos em cápsulas ou comprimidos que busca fornecer as vitaminas e minerais que o corpo precisa.

Entre suas qualidades, tem como a melhora na qualidade do sono, imunidade, produção de hormônios, contração muscular, síntese de proteína, recuperação e mais.

O ideal é usar um multivitamínico específico para pessoas que treinam, pois estes levam em consideração quais micronutrientes costumam ter maior deficiência em pessoas que treinam

Benefícios:

Os Multivitamínicos fortalecem o sistema imunológico, assim como melhoram na digestão, aumentam nos níveis de energia, as funções cerebrais e reduzem o risco de doenças crônicas, ingerindo todos os dias e não apenas nos dias de treino.

Combate estresse diário: Multivitaminas podem combater o stress diário. Se seu corpo está recebendo as vitaminas e minerais necessários que necessita, ele é capaz de combater esse estresse de forma mais eficaz, evitando doenças.

Fornece energia necessária: Nosso corpo precisa de uma grande quantidade de energia para realizar as tarefas diárias. Uma forma de garantir que temos esta energia necessária é tomar um multivitamínico, uma vez sendo tão difícil manter uma dieta completa e saudável devidos a correria do dia a dia.

Evita Deficiência de vitamina: Tomar um multivitamínico é uma maneira rápida de parar de uma deficiência de vitamina ocorra. Por exemplo, nosso corpo precisa de vitamina A para manter nosso sistema imunológico saudável.

Fornece clareza mental: Nossos corpos precisam de clareza mental, assim como precisa de energia para funcionar corretamente. Vitaminas e minerais ajudam nosso cérebro a funcionar melhor.

Previne doenças cardiovasculares e câncer: Provou-se que se você fornecer o seu corpo com os nutrientes essenciais de que precisa, você pode muito bem prevenir doenças cardiovasculares e até mesmo câncer.

Fornece nutrientes essenciais para as mulheres grávidas e seus bebês: A gravidez pode ser desgastante para o corpo, e os bebês precisam de uma nutrição adequada. Multivitaminas podem ajudar tanto a mãe (dando-lhe as vitaminas e minerais necessários para mantê-la forte e saudável), enquanto ajuda o feto a crescer a uma taxa adequada.

Objetivo:

Hipertrofia: façam a dosagem sugerida pelo produto junto a uma refeição que contenha gordura, já que alguns micronutrientes são absorvidos corretamente na presença de gorduras.