Suplementos Aminoácidos HMB é na Vital Suplementos

HMB (Human Muscle Building) é a última palavra em suplementos alimentares para recuperação dos tecidos musculares após treinos intensos. Possuem alta concentração de metabólitos do aminoácido leucina, considerado um anticatólico, ou seja, usado, regular o metabolismo proteico e reduz a degradação músculos. HMB é formado por composto natural de aminoácido Leucina, que apresenta grande potencial de aumento de força muscular, reduz a degradação das fibras musculares e ao mesmo tempo ajuda em toda recuperação.

Os melhores Suplementos Alimentares Aminoácidos HMB

Algumas marcas se destacam como Arnold Nutrition com HMB de alta concentração, Midwaylabs, Leucine da Probiótica e M Tor da Performance Nutrition.

Onde comprar Suplementos Alimentares Aminoácidos HMB com melhores preços

Em nossa loja o cliente pode encontra toda linha de Aminoácidos HMB com frete grátis para todo Brasil. A Vital Suplementos vende suplementos alimentares para todos os esportes com brindes e melhores preços.

O QUE É HMB

Já reparou que os novatos na academia fazem ganhos de massa muscular quase independentemente da forma como seus exercícios são reunidos? Isso acontece porque tudo é um novo estímulo de treinamento, mas Infelizmente, esses ganhos não duram para sempre, o que deixa você procurando novas maneiras de aumentar sua massa muscular.

Qualquer um que tenha estado na academia por mais de um ano ou dois sabe que você não pode continuar fazendo as mesmas coisas e a construção muscular e a construção da força baseiam-se no conceito de sobrecarga progressiva, na qual você continua buscando maneiras de aumentar o peso ao longo do tempo,aumentando o número de repetições realizadas ou reduzindo os períodos de repouso.

O treinamento intenso exige muitas proteínas e carboidratos. Isso ocorre porque muitos tecidos musculares são perdidos durante um exercício intenso e Para evitar entrar em um estado catabólico, você precisa garantir que as necessidades de proteína e energia do corpo sejam atendidas antes e depois de se exercitar. É importante entender que seus músculos não crescem quando você está se exercitando, e sim quando o corpo tem a oportunidade de descansar e se recuperar. Portanto, o treino excessivo e a falta de uma dieta e suplementação adequada tornarão seu treinamento inútil.  O suplemento HMB (Beta-hidroxi Betametil-Butirato) é um produto químico que é produzido quando o corpo quebra a leucina. Leucina é um aminoácido, um dos blocos de construção da proteína.

HMB reduz a degradação da proteína muscular sendo necessário pelo organismo para proteger e reparar o tecido muscular.

Funciona diminuindo a degradação da proteína muscular e acelerando a síntese protéica e também preservando a integridade estrutural de suas células musculares.

PARA QUE SERVE E COMO FUNCIONA O HMB

HMB é uma substância formada naturalmente quando o corpo quebra o aminoácido leucina. Os aminoácidos são os blocos de construção das proteínas e as proteínas são os blocos de construção do músculo. HMB é capaz de aumentar os ganhos de força e massa muscular magra.

Além disso,estudos de câncer sugerem que o HMB pode inibir a via proteolítica de ubiquitina-proteassoma, uma série de reações químicas que trabalham para quebrar a proteína muscular. Isso significa que usando HMB você tem menos probabilidade de perder massa muscular por danos ou inatividade.

Programas de fitness funcionais constantemente variados, como CrossFit, bem como halterofilismo e powerlifting são bem conhecidos por causar dor muscular freqüente.

Nos atletas de resistência,os músculos mudam rapidamente para se tornarem mais eficientes em energia, enquanto que na força, as células musculares do atleta crescerão mais rapidamente para gerar mais poder. Em geral, o uso do HMB aumenta sua recuperação e a adaptação a todos os tipos de treinamento. É um produto que pode ser usado por todos os atletas que façam treinos intensos, e com alto rendimento, independentemente do evento esportivo.

Considerando a forma como o HMB é pensado para o treino, é provável que seja mais benéfico para os atletas que experimentam danos e dor muscular regularmente.

Os efeitos do HMB são mais benéficos quando você está empurrando seu corpo para seus limites, a fim de estimular a adaptação muscular.

BENEFÍCIOS HMB

  • Aumenta a força quando o treinamento envolve movimentos como deadlifts, agachamentos e legpress, onde você precisa de mais força.
  • Melhora o desempenho quando o treinamento envolve correr, andar de bicicleta ou remar, onde você precisa de mais resistência.
  • Aumenta os ganhos de massa muscular, porque acelera o processo de recuperação muscular e evita o catabolismo.
  • Reduz o tempo de recuperação necessário durante os exercícios.
  • Benefícios para a saúde, como a redução da pressão arterial e os níveis de colesterol.
  • Inserido à dieta de pessoas idosas,atenuar a taxa de perda muscular que ocorre durante o processo de envelhecimento.

HMB É O MELHOR ANTI-CATABÓLICO:

HMB é considerado o melhor anti-catabólico para períodos de repouso, como por exemplo, após uma cirurgia onde você terá que ficar sem treinar por algum tempo.A perda de massa muscular devido ao repouso prolongado em cama diminui a capacidade funcional e aumenta a morbidade e mortalidade hospitalar em adultos mais velhos.

Foi feita um estudo para Para determinar se HMB, um metabolito de leucina, é capaz de atenuar o declínio muscular em idosos saudáveis ​​durante o repouso completo no leito.

Um estudo randomizado, controlado, em dupla ocultação, em grupo paralelo foi realizado em 24 indivíduos adultos mais velhos (20 mulheres, 4 homens), confinados ao descanso completo em cama por dez dias, seguidos de reabilitação de treinamento de resistência por oito semanas.

Os indivíduos do grupo experimental foram tratados com HMB (sal de cálcio, 1,5 g duas vezes ao dia - total de 3 g / dia). Os sujeitos do grupo controle foram tratados com um pó de placebo inativo. Os tratamentos foram fornecidos a partir de 5 dias antes do repouso na cama até a fase final de reabilitação. DXA foi usado para medir a composição corporal.

RESULTADOS com HMB

Dezenove adultos idosos (idade: 60-76 anos) foram avaliáveis ​​no final do período de repouso da cama .O repouso na cama causou uma diminuição significativa na massa corporal total magra no grupo Controle.

Com a exclusão de um sujeito, o tratamento com HMB impediu o declínio na LBM sobre o repouso em cama. Houve diferença estatisticamente significativa entre os grupos de tratamento para a mudança na massa magra.

A sub-análise em indivíduos do sexo feminino Controle também revelou uma diferença significativa na mudança na massa magra sobre o repouso entre os grupos de tratamento.

Em adultos idosos saudáveis, a suplementação de HMB preserva a massa muscular durante 10 dias de repouso no leito.

De acordo com essas considerações, também é vale ressaltar que o HMB é o suplemento ideal para os praticantes do Jejum Intermitente, já que não gera pico de insulina significativo, sendo nesse caso, melhor que o BCAA.

COMO TOMAR HMB

Para você aproveitar ao máximo o HMB, é recomendado que você tome uma porção uma hora antes do exercício para ajudar a reduzir o catabolismo. Se você não conseguir tomar HMB antes do exercício, então tome uma dose imediatamente após o treino ou a sessão de treino.

HMB não tem gosto por isso, muitas vezes é misturado com sucos como uva ou laranja. HMB está ligado ao cálcio que significa que ele se dissolve rapidamente e facilmente em líquido.

EFEITOS COLATERAIS do HMB

Foram publicadas pesquisas que levaram amostras de sangue de 128 homens e mulheres de todas as idades usando HMB. A pesquisa descobriu que HMB era completamente seguro de tomar sem efeitos colaterais reportados.