Por que tomar Suplementos para aumentar a imunidade?

Saiba quais os suplementos para aumentar a imunidade, como tomar e tenha uma vida mais saudável. A suplementação é essencial por que não conseguimos obter todas as vitaminas e minerais na alimentação diária.

Nosso organismo necessita de proteínas, carboidratos, gorduras, vitaminas e minerais, para o ideal funcionamento e nos proteger de doenças, até mesmo no combate dos radicais livres, que são hormônios que nos envelhecem mais rapidamente.

Com eles você evita as gripes e doenças que se manifestam através da baixa imunidade.

São inúmeros os benefícios do consumo de vitaminas, como melhorar cabelos e unhas, melhorar pele, melhorar orgãos internos. Cada uma específica para cada benefício.

Quais Suplementos para aumentar a imunidade?

Se você não foi em uma nutricionista, mas quer ter uma idéia do que falta em sua dieta, basicamente as proteínas devem ser seu peso x 1,2 para se atingir o mínimo diário.

O consumo de um polivitamínico é essencial para suprir as necessidades diárias. Observe em sua tabela nutricional se o produto tem em sua composição todas as vitaminas e sais minerais.

Principais Suplementos para melhorar a imunidade:

Suplementos Whey Protein:

Esta fonte de proteínas é excelente e uma das melhores do mercado. Se você tem dificuldade de comer nos horários corretos, o indicado é acrescentar um shake de whey protein durante as principais refeições ou até mesmo antes de dormir.

Suplementos de Glutamina:

Este é um aminoácido essencial, que fortalece o organismo, combate os radicais livres, ajuda tanto no emagrecimento como no aumento da massa muscular. O consumo da l-glutamina sempre será bem vinda.