Saiba como tomar suplementos para ganhar peso e engordar. Existem métodos e produtos específicos para aumentar o peso com qualidade e saudavelmente.

Suplementos para ganhar peso e engordar

Toda preocupação em aumentar o peso corporal é aumentar as gorduras localizadas, então vamos dar algumas dicas e indicar suplementos que irão ajudar neste requesito.

Primeiramente se você treina, vamos imaginar o seguinte: comer bem para engordar ou comer pouca para melhorar a definição muscular, certo? Sim, essa é a teoria correta.

Então, como profissionais em musculação, vamos manter a pratica de comer bem para engordar e após essa fase, voltamos a trabalhar a definição muscular.

1. Hipercalóricos

São produtos com altos índices de proteínas e carboidratos que facilitam a dieta diária, onde o atleta precisa atingir o valor calórico para engordar. O ideal seria tomar hipercalórico entre as refeições tendo o cálculo básico e individual de cada pessoa. Basta misturar no leite integral e pronto! Tomar duas vezes ao dia!

2. Creatina

Este suplemento ajudará na manutenção das fibras musculares e a fornecer energia em suas atividades físicas, então se pode tomar creatina tranquilamente. Lembrando que se devem tomar três meses e para um, depois voltando a tomar.

3. Whey Protein

As proteínas são indispensáveis quando se trata de aumentar o peso e ganhar massa muscular. Um shake antes de dormir ajudará muito no ganho da massa muscular.

4. Pack

Os modernos suplementos packs são excelentes para quem não tem tempo de comer corretamente. Inclua um pack diário que além de combater a fadiga muscular, ajudará muito ganhar massa muscular. Nestes suplementos já vem incluso praticamente todos os aminoácidos essenciais, proteínas e creatina.

5. Blend de Proteínas

Esses suplementos são práticos e mais baratos! Por conter todos os tipos de proteínas em um só produto, você terá o benefício de todas! Para engordar deve escolher uma que tenha em sua composição mais que 10 g de carboidratos.

Tome o hipercalórico durante o dia e Whey Protein ou Blend de Proteínas à noite. Após os treinos de musculação também inclua uma dose para recuperação do desgaste dos treinos.

Dieta para ganhar peso e engordar

Basicamente deve-se ter idéia do que é proteína e carboidrato. Sempre faça seus pratos com meio de cada em todas as refeições. Ambos são importantes na construção muscular e a aumentar o peso.

Não fique mais de três horas sem comer, isso prejudicará e fará com que você perca massa muscular.

Faça sua dieta para engordar por um período de seis meses, então após comece com a dieta para definição muscular. Assim você terá os melhores resultados.