Vitaminas para ganhar a massa muscular e peso

No momento de fazer a dieta procuramos algo saudável e equilibrado, que traga benefícios ao seu organismo e, por sua vez, as proteínas e vitaminas necessárias para o nosso corpo. 

Ao fazer dieta não apenas procuramos ficar magros, mas também estar em forma e ter uma boa e adequada musculatura. 

Para conseguir massa muscular, além de se exercitar para esse fim, deve-se ingerir vitaminas e alimentos que consigam este objetivo, com resultados realmente surpreendentes e estupendos. A ingestão de proteínas é a chave primordial para converter gordura em músculos. 

Toda pessoa que deseja aumentar de maneira satisfatória e rapidamente sua massa muscular, deve ter como fonte primordial as proteínas, somente incluí-las em sua dieta você conseguirá seu objetivo, mais musculatura.

Uma das formas mais eficazes para conseguir aumentar a massa muscular, tem que ser o consumo de vitaminas nutritivas que sejam única e exclusivamente com a finalidade de desenvolver os músculos. 

Deve-se esclarecer que se deve ter uma alimentação equilibrada para que as vitaminas tenham esse efeito esperado. Na sequência lhe indicaremos algumas vitaminas puramente naturais para o aumento da massa muscular, e se podem toma-las mesmo antes ou depois do seu treino habitual, para que os seus músculos tenham os nutrientes necessários para aumentar o seu tamanho. Essas vitaminas são rápidas e ideais para fazer e com elas você notará resultados magníficos e são um complemento perfeito para acelerar o processo de aumentar os músculos. 

Vitamina de banana 

Para fazer essa vitamina são necessárias duas bananas grandes, 250 gramas de leite desnatado, duas colheradas de mel, duas colheradas de canela e granola a gosto. Misture as bananas previamente cortadas em um liquidificador, com as 250 gramas de leite, bater e logo depois coloque o mel e volte a bater até que se integre. Ao terminar ponha a canela e a granola a gosto. 

Vitamina de ovo 

Todos nós sabemos que o ovo é uma rica fonte de proteína. Utilize para esta vitamina meio litro de leite, uma banana completa, três claras de ovo, uma colherada de mel e três de aveia, bata tudo até formar uma mistura homogênea e sem nenhum coágulo e está pronta para bebê-la, como preferir. 

Vitamina de aveia 

A aveia é ideal para o funcionamento correto do sistema digestivo, já que ativa o metabolismo e contém muitas proteínas. Esta vitamina precisa de um litro de leite, 100 gramas de aveia, 20 gramas de gérmen de trigo, uma colherada de mel e proteína de soja, ponha tudo no liquidificador e misture-as. 

Vitamina de morango 

Para essa vitamina será necessário de meio litro de leite desnatado, um copo de morango, meia xícara de aveia, uma xícara de iogurte natural e uma xícara de linhaça, ponha tudo no liquidificador e beba como quiser. 

Vitamina de laranja 

Esta vitamina é uma das mais eficientes para aumentar a massa muscular, são necessárias duas xícaras de suco de laranja, uma colherada de proteína de soro, duas colheradas de creme de amendoim e uma banana. Bata tudo bem e misture até que todos os ingredientes se integrem.