Saiba como tomar whey protein isolado e ter todos os seus benefícios para ajudar no emagrecimento. As proteínas são a base da construção muscular, então aposte nelas!

Whey isolado para emagrecer? E seus benefícios

1. Use whey protein isolado com musculação 

As proteínas são essenciais para a construção muscular, sendo uma das melhores a whey isolada. Mas não adianta tomar suplementos sem estimular os músculos com atividades físicas. O correto é treinar no mínimo três vezes por semana e seguir os treinos entre grupos musculares devidamente como indicados pelo seu professor.  

2. Consuma whey entre as refeições 

Consuma whey protein durante as refeições e não deixe de se alimentar de três em três horas. Você pode misturar o whey protein com qualquer alimento, fazer sucos de frutas e até bolos. Hoje em dia a suplementação evoluiu muito e seus sabores são maravilhosos. 

3. Combine whey protein com outros suplementos 

Para treinos de força o ideal é combinar whey protein com BCAA, Glutamina e Creatina. São aminoácidos que auxiliam na recuperação muscular e na construção das fibras musculares. Não misture whey protein com água por que prejudica sua absorção pelo organismo. Dê preferência de tomar whey protein após os treinos ou à noite antes de dormir.  

4. Misture whey protein em receitas 

Invente receitas de bolos ou outros alimentos. Você aumentará o teor de proteínas em sua dieta. Existem vários sabores de whey protein que podem combinar com qualquer alimento.  

5. Controle sua dieta 

O whey protein é um forte aliado na diminuição do apetite. As proteínas do leite estimulam a liberação de um hormônio que dá resulta na saciedade. Além disso, o whey protein também precisa de uma digestão mais lenta, o que impede que se sinta fome após sua ingestão.

Entretanto, isso não significa que uma dieta equilibrada não seja necessária. Pelo contrário, a alimentação regrada precisa estar aliada aos benefícios do suplemento para que o objetivo do emagrecimento seja conquistado (e mantido).

Deixe seu comentário e suas dúvidas que iremos responde!