É considerada pela maioria dos atletas e cientistas esportivos a número 1 dos suplementos nutricionais disponíveis no mercado. Creatina monohidratada peak performance, produzida pela MHP, é desenvolvida com o mais alto grau de pureza, além de passar pela fase de micronização para melhor solubilidade, o que permite a esta ser a de melhor qualidade presente no mercado mundial.

É sintetizada no organismo a partir de 2 aminoácidos: glicina e arginina, obtidos a partir da degradação de proteínas da dieta ou dos tecidos. É um composto que combinado com fosfato forma elemento altamente energético encontrado nos músculos.

A fosfocreatina (creatina fosfato ou CP) mantém a concentração de ATP constante e em altos níveis nos músculos esqueléticos. É a principal molécula de ressíntese de ATP nos primeiros 10 segundos de atividades máximas. A quantidade de creatina fosfato disponível é provavelmente um dos fatores mais importantes para a fadiga após o exercício de alta intensidade e curta duração. Suplementação de monoidrato de creatina tem sido usada para aumentar a ressíntese de ATP (adenosina trifosfato) a partir de ADP (adenosina difosfato) durante a contração muscular, resultando em maior produção de força, resistência e desempenho aprimorado.

A creatina aumenta a força para exercícios de alta intensidade e curta duração, como nos sprints, saltos, deslocamentos rápidos com mudança de direção. Também estimula o crescimento muscular e torna a musculatura mais resistente. Quando sua concentração é aumentada pela suplementação, a ressíntese de ATP é mais eficiente e a recuperação, mais rápida.

Tamanho: 300g

Modo de uso:

Durante o período de armazenamento tome uma dose de Creatina Monohidratada - MHP quatro vezes ao dia, durante cinco dias. Durante o período de manutenção tome uma dose uma hora antes do treino. Misture ao suco ou água.

 

Informações Nutricionais do Creatina Micronizada Pura
  Porção: 3g (1 colher)
  Peso Líquido: 300g
 
 
  Quantidade

%VD*

  por porção  
 
Creatina 3g **
 

* % Valores diários de referência com base em uma dieta de 2000 Kcal ou 8400 Kj. Seus valores diários de referência podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.