Central de Atendimento: Loja Física Mauá Plaza Shopping: (11) 4541-2818(11) 97504-9487

Política de Entrega

Retire seus produtos com preços de atacado diretamente na loja Vital Suplementos no Mauá Plaza Shopping. O cliente tem a opção de pagar no momento da retirada.

O site esta habilitado apenas para retirada na loja física, no Mauá Plaza Shopping. Pedidos para demais lugares (outras cidades /ou outros estados) os pedidos deverão seguir a regra via telefone ou Whatssap.

  Prazo de entrega

Todos os clientes que desejam receber suas compras deverão entrar em contato com a Vital Suplementos 11 4541 28 18 ou solicitar pelo Whatssap 11 97504 9487 para realizar a compra.

Informamos que a Loja Vital Suplementos efetua suas entregas via CORREIO e os prazos declarados são informados pelo serviço de informação dos Correios.

O prazo de entrega é estipulado pelo CORREIO conforme o CEP de destino e o tipo de postagem escolhida. Ele será informado por e-mail após a confirmação de pagamento e a aprovação do pedido pelo nosso Departamento Financeiro. 

Qual o valor do frete? 

O valor do frete é calculado de acordo com o peso total de todos produtos escolhidos. Você pode simular o valor no seu carrinho de compras. Trabalhamos com contrato com os Correios, proporcionando assim custo reduzido. 

O prazo é contado a partir da data de postagem, e a postagem é efetuada após confirmação de pagamento.

Caso queira saber o prazo de entrega de um produto que ainda não comprou, basta clicar em comprar. No carrinho de compras digitar o CEP e clicar em calcular, você terá acesso aos fretes diponíveis com preços e prazo de entrega. 

Frete Grátis

Nas compras acima de R$149,90 o frete é grátis para todo Estado de São Paulo.

Para os demais Estados do Brasil, o frete será grátis nas compras a partir de R$ 400,00.

Em caso de Frete Grátis a Vital Suplementos encaminhará o pedido via PAC, exceto quando o cliente escolhe uma outra forma de postagem e paga por esta escolha.

O Sedex pode ser utilizado no frete grátis quando houver disponibilidade do serviço no cep de entrega do cliente, passando pela avaliação da loja, sendo opcional da loja.