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Whey Protein - Suplementos

Tomar proteina é crucial e obrigatório se você quiser aumentar sua massa muscular de forma rápida, mas não é qualquer proteina que podemos tomar, temos que tomar proteina isolada sem carboidratos. Existem muitos suplementos de Whey que tem mais carboidratos do que proteinas e o excesso de carboidratos engordam ao invés de queimar gorduras.

Tenham em mente que o preço varia muito de um suplemento de proteína para outro e nesse caso o barato sai caro lá na frente. Infelizmente proteinas isoladas e boas são caras e se você quiser levar seu treino a sério vai precisar comprar. Nossa recomendação é comprar a 3 Whey da Probiótica ou 100% Whey da Optimum Nutrition que custa aproximadamente R$ 140,00. Você até irá encontrar outras proteinas isoladas pela metade do preço, mas os resultados não serão os mesmos.

Tome um shake de proteína sempre após seu treino, se possível imediatamente, pois quando terminamos nosso treino é quando o corpo fica carente de vitaminas e proteínas para abastecer o gasto calórico realizado durante o treino, dessa forma seu Shake de Whey ganha muito mais potência. Tente tomar seu Whey o mais rápido possível depois de terminar seu treino.

Como tomar:

Simples, primeiramente temos que ter cuidado com a qualidade dos ovos que vamos ingerir, pois se o ovo não for bom ou muito barato temos o risco de pegar salmonela que é uma bactéria que pode nos causar muito mal e até levar a morte. Dessa forma nossa recomendação é gastar um pouco mais e comprar ovos de qualidade, como o ovo caipira que além de ser mais confiável tem ômega três o que aumenta mais ainda o nível de suplementação da sua dieta.

Por fim, acrescente um novo caipira junto com seu Whey Protein para potencializar ainda mais seu pós-treino. Parece besteira, mas o ovo ajuda também a controlar seu apetite e automaticamente reduz sua fome e ainda sim garante uma ótima recuperação muscular depois de um treino intenso.

O que é, como tomar e para que serve

A melhor Whey Protein que vai ajudar você a ganhar massa muscular rapidamente é a isolada, ou seja sem carboidratos nenhum. A proteina isolada é sempre a melhor opção e quanto menos carboidratos melhor será a absorção pelo organismo, melhor será a recuperação muscular e claro, maior será o ganho de massa magra.

Mas ntes mesmo que começar seu treinamento e dieta para ganhar massa tenha em mente que devemos ter muita disciplina e controle conosco mesmo para conseguir alcançar os resultados que queremos.

Primeiramente tenha um foco e se visualize como você quer que se corpo fique, sem essa imagem do como você quer ficar de nada adianta começar um treinamento sem saber pra onde está indo, temos que nos olhar no espelho e visualizar nosso corpo da forma que queremos ficar.

Essa forma de ver seu corpo como você quer que ele fique nos ajuda a criar motivação e força de vontade para alcançar os resultados que desejamos de forma mais rápida.

Como já dissemos acima, tomar proteina isolada após seu treino é obrigatório. Mesmo que seu treino não seja tão intenso tomar Whey Protein ajuda a controlar o apetite, pois ele inibibe a fome e ajuda também a queimar gorduras ruins do nosso corpor e substituir por novas calorias e novas gorduras que irão direto para nosso músculo. Tenham em mente que após um treino intenso nosso musculo entra em estado de anabolismo constante. Mas o que sigifica estado de anabolismo?

Estado de anabolismo é quando o musculo fica mais vulnerável e mais proprício a absorver vitaminas, proteinas e novas gorduras para ajudar na recuperação muscular. Por isso o pós-treino é tão importante, até mais importante que o pré-treino que é opcional e não obrigatório. O pré-treino somente ajuda a dar mais energia e aumentar a queima de gorduras do nosso corpo, mas isso não infuencia diretamente no ganho de massa muscular, o que importa mesmo é sua suplementação após seu treino e uma dieta balanceada.

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