Whey Protein - Feminino

Whey Protein Feminino um suplemento à base de proteína, indicado para mulheres que buscam melhorar o desempenho em várias áreas.

A fórmula tradicional do Whey é rica em BCAAs, porém no suplemento específico para o público feminino, estão inclusos a elastina, colágeno hidrolisado, proteína isolada da soja, e também óleo de semente de uva.

O diferencial do Whey Protein Feminino:

Ele trabalha no combate as dificuldades como, por exemplo: maior dificuldade de ganho de massa muscular, queima de gorduras, presença de celulite, metabolismo mais lento e maior prevalência de flacidez, que são sintomas causados pelo ciclo menstrual.

Benefícios do Whey Protein Feminino:

  • Controla o apetite, deixando-o regulado sem crises de fome;
  • Ajuda na manutenção da pele, deixando mais firme e vistosa com elasticidade e rigidez;
  • Ajuda na hidratação corporal;
  • Melhora o sistema circulatório;
  • Proporciona cabelos e unhas mais fortes;
  • Ameniza o crescimento de rugas e envelhecimento cutâneo.

Whey Feminino para emagrecimento:

Pode auxiliar no emagrecimento, uma vez que, ele ajuda no controle de açúcar no sangue, saciando a fome mais rápido que outras proteínas. Mas se não tiver controle o Whey em excesso pode engordar, por isso procure seu nutricionista ou médico.

Quem pode utilizar do Whey Protein Feminino:

A mulher que faz qualquer atividade física, ou qualquer exercício que necessita do forte trabalho dos músculos e resulta no grande gasto calórico e proteico, deve tomar o Whey Feminino.

Não deve ser consumido apenas por atletas que praticam musculação, mas sim, por todas as mulheres que desejam elevar o seu potencial de atuação em qualquer prática esportiva.

Como consumir do Whey Protein Feminino:

Para iniciantes ou com treino leve o ideal é consumir uma uma vez ao dia, até 20 minutos após o final do treino.

Já para pessoas que treinam há mais tempo e fazem um treino mais pesado pode consumir de duas a três vezes ao dia: Ao acordar, antes e depois do treino. Dissolva de 30 a 40g do Whey na bebida de sua preferência, pode ser água, leite, suco e até água de coco.