ZMA - Suplementos

ZMA: Para que serve, como tomar, benefícios

A combinação entre zinco, magnésio e vitamina B6 é muito boa para a saúde. O zinco é um ativador para diversas etapas do metabolismo humano.

É o nutriente necessário para a produção de enzimas digestivas que auxiliam no processo de digestão de proteínas e também é a forma orgânica encontrada pelo nosso corpo para neutralizar os famosos radicais livres encontrados quando o organismo está sob estresse mental ou físico, como durante uma atividade física. 

Zine Monomethione Asparate é uma combinação do zinco, magnésio e vitamina B6. Ele aumenta os níveis anabólicos, gerando força e massa muscular. A carência desses nutrientes (Zinco, Magnésio) afeta diversos mecanismo endócrinos, provocando a queda de rendimento e comprometendo seu resultado nos treinos.

O suplemento ZMA oferece nutrientes que proporcionam vários benefícios como,  aumento de força, crescimento muscular, aumento natural dos hormônios anabólicos (testosterona), redução do catabolismo, melhora o estado imunológico e recuperação do tecido muscular.

Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3

Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3