Central de Atendimento: (11) 2337-8510

  (11) 97504-9487

ZMA

É formado e padronizado de micronutrientes magnésio, zinco e vitamina B6. Os mesmos são encontrados em quantidades que alcançam indicações diárias de consumo para dia completo de um adulto.

Como tomar:

A recomendação dos fabricantes é ingerir 30 minutos antes dos treinos e 30 minutos antes de dormir, de preferência com o estômago vazio.

A dica é não consumir o juntamente ou imediatamente antes ou depois de ingerir alimentos suplementos que contenham alta concentração de cálcio, pois este pode interferir na absorção dos nutrientes presentes.

Indicações e Benefícios:

ZMA - Suplemento melhora o metabolismo de proteínas e aminoácidos, dá maior produção de testosterona, cerca de 30%, melhora o relaxamento do corpo durante o sono, o que irá proporcionar uma melhor recuperação muscular, é útil para redução de câimbras e das tensões musculares, é um produto anticatabólico, ou seja, irá diminuir as chances de você perder massa magra, melhora a concentração e o reflexo, melhora a retenção hídrica do corpo e auxilia em uma melhor e mais rápida recuperação de lesões.

Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3

Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3