Café Verde

Importância dos Suplementos de Café Verde:

Este suplemento é procurado para emagrecer e perder peso pelas suas propriedades termogenicas. Sua composição natural é de grãos de café tradicional, sem ter passado pelo processo de torrefação, mantem o Ácido Clorogênio e possuir cinco vezes mais cafeína do que o tradicional, assim por isso ajuda aumentar o metabolismo do corpo humano ajudando no emagrecimento além de ter propriedades antioxidantes.

Sugestão de como tomar?

Consumir uma cápsula uma vez ao dia, 30 minutos após as principais refeições ou conforme indicação médica.

Os grãos de café verde são encontrados, com mais frequência, concentrados em cápsulas e são ingeridos juntamente de água. Mas também existem na forma solúvel ou em pó.

A diferença para o café comum é que o verde é armazenado antes de ser torrado. A torrefação é o que dá a cor marrom, aroma característico e o sabor à bebida. Embora os grãos verdes tenham pouco aroma e sabor ligeiramente amargo, possuem mais benefícios que o café torrado.

O café verde diminui a absorção de glicose no intestino, inibindo assim a enzima responsável pela liberação de açúcares do fígado para a corrente sanguínea. Sendo assim, o café verde combate a diabetes.