Granola - Salgada

Trata-se um alimento nutritivo, que oferece muita energia para quem come e, principalmente, muito prático. Por ser seca, pode ser facilmente transportada e permanece fresca por muito tempo se for acondicionada em local livre de umidade.

Como tomar Granola:

Você deve usar com sucos, vitaminas e sobremesas. Mas sua criatividade pode te ajudar a criar novas receitas com, inovando bastante nos sabores.

Benefícios das Granolas:

Granola dá uma força para o intestino funcionar direitinho, além de ter vitaminas A, B e C, proteínas e ferro.

Granola para que serve

Dentre os principais benefícios para a saúde de consumir a granola: o combate e alívio dos sintomas de prisão de ventre, já que é rica em fibras que favorecem o aumento do volume das fezes e o trânsito intestinal, fazendo com que as fezes saiam mais facilmente.

Granola engorda ou emagrece

Sempre existe a dúvida se granola engorda ou emagrece, mas isso depende do seu uso. A granola pode ser utilizada dentro de uma dieta de emagrecimento, mas com controle.

A granola pode ser utilizada numa dieta de emagrecimento sim. Mas a quantidade deve ser adequada para cada tipo de dieta. Afinal, nenhum alimento faz ninguém emagrecer sozinho. É fundamental incluir a granola em uma dieta equilibrada, mais a prática de exercícios físicos.