L Carnitina - Suplemento Alimentar

O que é L-Carnitina

É um suplemento aminoácido, de forma Líquida ou Cápsulas.

Como tomar L-Carnitina?

Consumir 3 a 4 cápsulas, ou um dosador 30 min antes dos treinos.

Benefícios dos suplementos de L-Carnitina:

São suplementos alimentares indicados para fornecer energia e ajudar a metabolizar as gorduras corporais como fonte de energia (emagrecimento) nos esportes, principalmente na musculação.

A carnitina é uma amina produzida pelo nosso próprio organismo (fígado, rins e cérebro) a partir de dois aminoácidos essenciais (que precisamos ingerir), lisina e metionina. Para ser sintetizada, a carnitina, há a necessidade de Vitamina C, Ferro, Vitamina B6 e B3.

É possível também obter L-carnitina a partir do consumo de determinados alimentos, como a carne vermelha, o abacate e os grãos de soja.

A principal função da carnitina é no maquinário de produção de energia pela célula, no qual age transferindo “gorduras” (ácidos graxos) para a mitocôndria (chamada de usina de força da célula) o que leva a sua “queima” e formação de energia.

Para que serve L-Carnitina

Este tipo de aminoácido é indicado é utilizado em atletas que desejam aumentar a energia durante as atividades físicas e para quem deseja perder peso, isto é, a carnitina faz com que o organismo utilize as gorduras localizadas como fonte de energia.

Apresentação L-Carnitina: em cápsulas ou líquida

Objetivo L-Carnitina: Fornecer energia, emagrecer ou perder peso

Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4

Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4