Óleo de Coco

Para que serve Óleo de Coco:

Emagrecer e inibir a fome. Óleo de coco é rico em triglicerídeos da cadeia média (TCM), especialmente o ácido láurico, possuindo grandes propriedades antibióticas que curam e protegem o organismo. O óleo de coco também aumenta o metabolismo e a queima de gorduras, sendo recomendado como suplemento para emagrecer totalmente natural e saudável. Pode ser ingerido em forma de cápsulas ou natural. 

Óleo de Coco é um suplemento alimentar indicado para redução de peso (gordura corporal) para pessoas que querem melhor qualidade de vida ou para atletas de musculação que desejam melhor sua definição muscular, além de melhorar a absorção dos nutrientes e do sistema imunológico. O óleo de coco é classificado um óleo de cadeia média com fácil digestão no organismo se transformando em fonte de energia e não em gorduras localizadas.

Em sua composição o ácido láurico ajuda no aumento do metabolismo facilitando a queima de gorduras localizadas e como antioxidante (com vitamina E) protege o organismo dos radicais livres ajudando na preservação da massa magra (músculos). 

Além de todos esses benefícios, o óleo de coco ajuda a combater doenças (vírus e infecções), melhora o sistema cardiovascular, ajuda na tiroide e hidrata a pele. Para tomar o óleo de coco, a melhor maneira são duas colheres de sopa (ou duas cápsulas) junto às refeições para melhor absorção.

Como tomar Óleo de Coco?

Consumir duas cápsulas tres vezes ao dia, se no caso for líquido uma colher de sopa, sempre meia hora antes ou depois das principais refeições.

Benefícios do Óleo de Coco:

O Óleo de Coco não possui nenhuma contraindicação, e tem vários benefícios como: ajuda no emagrecimento, ajuda a controlar o colesterol quando elevado, melhora a qualidade dos cabelos (previne a queda dos cabelos), controla cancer de próstata e é um forte antioxidante (prevenindo doença e ações de envelhecimento do organismo).

Página:
  1. 1
  2. 2

Página:
  1. 1
  2. 2