Picolinato de Cromo

Para que serve Picolinato de Cromo:

É um suplemento emagrecedor que contém alta dose de cromo. O cromo é um mineral que estabelece a produção de insulina no organismo, melhorando o recebimento de glicose, melhora a circulação sanguinea e aperfeiçoa os hormonios.

Dessa forma ajuda nos níveis de açucar no sangue fornecenendo mais energia e maior queima de gorduras com construção muscular.

Como tomar Picolinato de Cromo?

Consumir duas cápsulas tres vezes ao dia, se no caso for líquido uma colher de sopa, sempre meia hora
antes ou depois das principais refeições.

Benefícios Picolinato de Cromo:

O Picolinato de Cromo ajudar na saciedade reduzindo a fome, melhora a definição muscular. Suas propriedades fazem a suplementação de Cromo ser essenciais para os praticantes de musculação, pelo seu efeito anabólico no organismo.

O picolinato de cromo é promovido na sociedade como um suplemento milagroso capaz de trazer inúmeros benefícios, como ajudar a combater as diabetes, obesidade e a construir massa muscular.

Como já foi dito, o cromo é um mineral natural presente em diversos alimentos, mesmo que em pouca quantidade. Dietas baseadas nesses alimentos não são tão eficazes, pois a quantidade de cromo presente neles é muito afetada e prejudicada pelos processos da agricultura e da indústria.

Porém, vale a pena investir nos seguintes alimentos, que são ricos em cromo: brócolis, suco de uva, batatas, alho, manjericão, suco de laranja, peito de peru, bife, pães integrais, vinho tinto, maçãs, bananas e vagens. Já as comidas ricas em açúcar, principalmente a sacarose e frutose, contêm pouco cromo e devem ser evitadas.

Página:
  1. 1
  2. 2

Página:
  1. 1
  2. 2